sábado, 11 de maio de 2013

SERRINHA DOS PINTOS/RN: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNE AS FAMÍLIAS EM COMEMORAÇÕES AO DIA DAS MÃES

A Secretaria Municipal de Educação,, na pessoa de Aucilene Carmo, vem, desde ontem 10/05, reunindo em todas as escolas do município as famílias para juntos festejarem esta data tão especial, O Dia das Mães.
 
Nesta sexta-feira a Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, representada pela diretora Fátima Pereira e com o apoio da Secretária Aucilene, da Prefeita Rosânia e de todos os funcionários da referida escola, promoveram uma manhã de muita alegria com a apresentação de músicas, paródias, recitação de poesias, entrega de cartas, desfile de moda, sorteios de muitos brindes e lanche para as mamães que marcaram presença, em grande número, acompanhadas de seus filhos.
Foi um momento de descontração, interação, harmonia, diversão e muita alegria, onde os filhos puderam expressar de várias maneiras o amor e o carinho que sentem por suas genitoras. Na ocasião a Secretária, assim como a diretora e os demais funcionários também levaram suas palavras de carinho à todas as mães ali presente. Este evento se deu na sede do CRAS, no centro da cidade. Outras escolas, nas zonas rurais - Boa Vista e Sampaio - também comemoraram junto as famílias o Dia das Mães antecipado. Já as escolas do sítio Lajes e do sítio Pintada deixaram as comemorações para a próxima semana. Vejam algumas imagens da festa no CRAS: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário